A Escolha da Atividade Física

Em época de fast food, sedentarismo, workaholic, trânsito exagerado, muitas pessoas fazem a clássica resolução de Ano Novo: “Vou começar a fazer Atividade Física”. E isso é ÓTIMO!
E por que esses projetos não duram nem até o carnaval?! A resposta está na falta da sensação de Prazer na Atividade escolhida. E como encontrar isso se eu não gosto de correr, não suporto ir na academia?! Dica: permita-se experimentar coisas diferentes. Estamos em 2019, e o que não faltam são boas opções de atividade! Cada pessoa tem um perfil, um histórico… mesmo que minha irmã AME fazer Yoga, pode ser que, para mim, a aula seja meio monótona. Também não adianta ir fazer CrossFit só pra ficar com o corpo da blogueira, mas na hora do treino ficar reclamando e burlando as séries.
Encontre uma atividade que te desafie, te tire da zona de conforto, te dê prazer, te faça ir no treino mesmo num dia de chuva, te faça repetir aquele exercício que foi difícil, mas muito legal!
As atividades circenses são INCRÍVEIS para quem quer se desafiar. A prática do tecido é mágica, te faz voar, te faz superar medos e te permite conhecer seus limites. A sensação de vitória ao conseguir executar um truque, uma queda ou uma subida nova é muito estimulante!

Aqui no Espaço ART no AR temos atividades para todas as idades, começamos desde os 3 anos, com o CIRCÃO e vamos até Treinamento Técnico em tecido(AERO ART) e treino de Condicionamento Físico usando o tecido (AERO FIT).

Desafie-se: Vem pro CIRCO!

AERO FIT

AERO FIT